Rasteira


O amanha é uma incerteza, o hoje é ainda mais, o passado é uma certeza conseguida onde choro ao recordar e sorrio ao reviver. Mas para que reviver o passado ou chorar as recordações? Nesses tempos sabia o que queria e quem queria, sabia definir-me como ser, pessoa, cantava o que sentia, vivia num oceano de sentimentos, até ao dia em que do nada uma tempestade fez-me olhar em volta e perceber que sim, estava sozinho, os amigos estavam lá nas gargalhadas mas nas lágrimas estava sozinho, o amor? Esse fez-me acreditar no “Amo-te”, quase que me fez acreditar nessa ilusão, até ao dia em que prometi a mim mesmo que nunca mais iria gostar de ninguém.

Hoje digo que o destino me pregou uma rasteira, fiz novas amizades, conheci outros mundos, outros sorrisos, hoje digo que estou numa transformação, não me sei definir como ser, pessoa, simplesmente sei que esta mudança me fez conhecer aqueles a que chamava de amigos mas um simples beijo mudou essa palavra, esta mudança fez despertar o meu coração, a rasteira do destino não digo que foi cruel, mas também não foi amigável, o meu mundo estremeceu quando cai nessa mesma rasteira, perdeu o rumo quando fiquei novamente sozinho, perdeu cor quando abri o meu coração.

Se me arrependo? Não, cair nessa rasteira fez-me perceber que ainda sinto, choro, sorrio, mas não sou o mesmo ser, aquele ser que sorria para qualquer pessoa, hoje sou um ser mais fechado para puderem dizer que me conhecem têm de descobrir o meu passado, o meu ponto fraco e o forte.

O amanha é uma incerteza incompleta, o passado um livro fechado que me tornou no que realmente sou, hoje? Hoje é mais uma vitória, a rasteira tornou-me num viajante sem alma ou coração, viajante frio e sombrio, que sorri para ti para si mesmo, frio para com o desprezo e traição, sombrio para o amor. Mas sim, hoje digo que existe uma réstia de amor dentro de mim, pois sem aviso chegas-te tu, sem aviso mudas-te o meu mundo. Sou um viajante que não espera pelo amor ou arrependimento para ser salvo, simplesmente viajo entre dois mundos onde sou aquele que passo e ninguém vê.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sou Viajante

Palavras

Energia