Fui Por Ti


Minto se disser que fui feliz em plena noite de sábado (06/03/10), fui feliz metade de uma noite, metade de um beijo, beijo esse que me depois me fez sentir um suplente, nada mais que isso mesmo. Beijo esse que me acalmou a alma, mas um simples gesto teu me faz sentir eu próprio, talvez o erro tenha sido meu, dei tudo assim do nada, talvez fui um ser chato para contigo, enfim, não sei mesmo. Apenas sei o que agora sinto dentro de mim e não, não tens culpa, cada um é responsável pelas suas acções.

Menti quando me fui embora, precisava de olhar em mim, precisava de reconstruir uma noite em que fui por ti, acalmei o sentimento na praia e recordei no jardim, chorei mas mesmo assim não me arrependo de ter ido naquela noite, de te ter beijado, de ter ido como fui, certamente quem estiver a ler isto não vai perceber o que se passou, mas até a própria razão tem razões que desconhece, até o meu sentimento tem lágrimas que odeia, até o meu coração tem feridas que ficam mais fundas a cada silêncio teu.

Agora o mais certo é a distância governar neste reino de silêncio, e se assim for quando te vir irei sorrir quando me apetecer gritar, cantarei quando me apetecer chorar, irei chorar quando estiver feliz e rir quando o medo tomar conta de mim, mas não, não vou deixar a distância vencer nem o medo correr pois enquanto o arrependimento for uma mera ilusão a noite da tristeza vai ficar na recordação.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sou Viajante

Palavras

Energia