Pensei


Mais uma noite sem dormir, mais uma noite sem te puder dizer o que realmente sinto, mais um pedaço de mim que perdi.

Hoje deitado sobre a cama senti uma aragem vinda do nada, as janelas estavam fechadas e a porta encerrada, olhei em volta nada de anormal vi, estava no meu quarto, frio, escuro, sombrio, sozinho… sem ti.

Veio ao pensamento o dia que te vi, enfim tudo o que te envolvia estava lá, estava no meu pensar no meu sentir, lágrimas correram pela minha face que em tempos sorria só de prenunciar o teu nome, mas não, o coração diz que devo continuar a lutar por ti, mas a cabeça diz que não. Deitado sobre a minha cama num escuro isolador visualizei uma balança, balança essa onde pesei tudo até hoje, sentimentos, brincadeiras, emoções, conversas, pequenos detalhes… tudo resumido, foram momentos. O coração disse-me para te procurar, para dizer mais uma vez o que sinto, mas não, a cabeça diz que não, diz que não vale a pena continuar a nadar contra a corrente, não vela a pena querer parar o tempo para estar mais perto de ti, por isso hoje digo que é o princípio do fim! O tempo que se encarregue, o destino que faça o seu trabalho, estou cansado.

Vou parar de viajar entre mundos, vou ser o viajante que fez a promessa de nunca sair do seu mundo, vou viver novamente isolado pela escuridão e silêncio, mas o que sinto por ti continua, já não sou o viajante sem coração, agora tenho um pouco dele dentro de mim, um pouco de ti aqui, mas não, sou um viajante atravessou mundos em busca do teu olhar, pois o preço a pagar por ti é a destruição de mim, mas de que vale isso se depois tu não vais estar lá para me ajudar a sarar dessas feridas, de que vale me sentir á deriva se depois não vais ser o porto de abrigo, não te peço amor, não te peço pena ou dor, simplesmente digo-te que vou ficar no meu mundo, vou voltar ao poço que me fascina que me dá conforto, conforto esse que tu também me sabes dar, vou ficar e não voltar, até ao dia em tu que vives noutro mundo te lembres do viajante frio e sombrio, vou deixar de querer controlar o tempo, deixar de nadar contra a corrente e ficar, não vou desistir, mas vou parar de procurar.

Pois sou um viajante que fiz uma promessa para com o seu mundo, o pelo o teu olhar quebrei a promessa, pelo o teu olhar fui-me destruindo, mas agora não, pois vou viver o momento, mas já não vou fazer dele a vida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sou Viajante

Palavras

Energia