Não Sabemos

Bem... Hoje escrevo para ti, para esse alguém que existe ou talvez não. Hoje decidi finalmente escrever as palavras que vagueiam pela minha mente, que me tiram o sono e o despertar do dia a dia.

Tu não sabes quem eu sou, e talvez eu também não saiba quem tu és, ou quem sabe o destino já se encarregou de nos juntar e separar, não?

Enfim, quero que saibas que estou um caco, porém, outras vezes estou um autêntico circo de aberrações. Nunca procurei por ti e penso que nem tu por mim, pois quanto mais se tenta enganar o destino mais rasteiras ele nos faz.

Pareço um mero idiota a escrever estas palavras, um mero idiota porque sei que ninguém irá ler ou entender isto. Talvez nem eu perceba bem o que estou a fazer, mas simplesmente estou a deitar para o mundo as palavras que me consomem o interior, o resto que sobra da minha alma, do meu ser, e quem sabe, talvez de amor.

Tu não sabes quem eu sou, e talvez eu também não saiba quem tu és... Só quero que saibas que tal como todas as pessoas tenho um passado, passado esse negro e manchado de sangue, mas tenho orgulho e fazia tudo de novo ou pior. Quero que saibas que já fui aquele rapaz que todos ligavam na hora de sair à noite, fui o rapaz que tinha sempre o copo cheio à noite, tentando agarrar-se à vida, porém ao nascer do Sol vinha a vergonha e a vontade de desaparecer por completo nas sombras.

Sabes o que é engraçado? É que depois descobri que sempre vivi nas sombras. Quero que saibas que fui e talvez ainda seja um Viajante ao Vento preso num mundo de Escuridão e Solidão.

Tu não sabes quem eu sou, e talvez eu também não saiba quem tu és... Só quero que saibas que estou destinado a afastar as pessoas à minha volta, mais cedo ou mais tarde eu magoo ou sou magoado pelas pessoas à minha volta. Quero que saibas que sou um pessimista de natureza, que já fui ao inferno e voltei. Já fiz das minhas lágrimas sangue, das minha veias correntes e do meu coração vazio.

Talvez os nossos caminhos não se cruzem, ou se voltem a cruzar, não ando à tua procura, porém, se algum dia o destino achar que é o mais certo o nosso encontro... Só quero que saibas que não acredito no "Para sempre", pois na realidade o "Final Feliz" de cada pessoa não é obrigatoriamente ao lado de alguém. Nada dura para sempre, ninguém é insubstituível, mais cedo ou mais tarde alguém parte para nunca mais voltar.

No fim, não entendo na totalidade o que escrevi e porque o escrevi... Todavia, era o certo, tirar este peso da minha mente, do meu respirar. Tu podes não saber quem eu sou, e talvez nem eu saber quem tu és, e quem sabe nunca ninguém vir a ler isto, mas só quero que saibas que tenho mais escuridão na minha vida do que luz. Se isso te assusta não venhas, recua e segue a tua vida e eu a minha, pois a pior coisa que se pode dar ao ser humano é esperança e amor, pois quando essas terminam a dor é incontrolável e tão dolorosa que só queremos ser enterrados numa terra de esquecimento.

Tu não sabes quem eu sou, e talvez eu também não saiba quem tu és, ou quem sabe o destino já se encarregou de nos juntar e separar, não?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sou Viajante

Palavras

Energia