Retorci


Neste momento o mundo parou, o meu saber perdeu lugar e o pensamento é comandado por ti. O porque disto acontecer?

Nem eu sei ao certo, nem o ontem tem a resposta… apenas sei quando e como aconteceu, tudo isto quando senti um aperto no peito, quando senti uns lábios que juraram não me magoar, não me ferir mais do que eu já estou. Mas acima de tudo porque antes de te sentir assim, sentia o teu ombro amigo, o teu carinho e agora?

Agora talvez tudo desapareça e seja levado pelo vento… vento esse que gravou as tuas palavras “Vamos deixar as coisas acontecerem” vento esse por onde caminho sem destino, onde balanço e ando, vento esse que me afasta mais de ti…

Neste momento não sei o que sinto, não sei o que penso, só sei que a cada por do sol me estou a tornar cada vez mais frio, sombrio, cada vez menos eu… porque chegaste e levaste contigo um pedaço de mim e eu deixei, chegaste e só com um gesto levaste as cores, chegaste e… e agora?!

Agora escrevo textos que nunca me iram dar o que quero, respostas! Certezas do que sou, do que tu és… do que fazer.

Pois retorci na história, no saber… retorci e estou a caminhar para um mundo onde o silêncio e a escuridão reinam, um mundo onde eu sou o senhor da incerteza, o príncipe das lágrimas e o comandante da dor. Mundo esse não desejo um final feliz, nem uma palavra de conforto… mundo esse que em tempos antigos sai em busca de um olhar, mundo esse que agora me acolhe e me vai transformando num comum… simplesmente.

Comentários

  1. sinceramente , gostei de ter lido o teu texto (:
    é verdade , ninguém escreve para tentar saber a resposta a algo , tenta descobrir por ti e esperar , porqe o tempo torna-se o nosso maior amigo .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sou Viajante

Palavras

Energia