Ciclo


Hoje gostava de escrever um poema, gostava de dizer que estou bem, “feliz”, gostava de escrever coisas alegres que fizessem rir os outros… mas não, não é isso que a minha alma sente, não é isso que os meus olhos demonstram e muito menos os meus actos.

Nós como seres humanos temos a capacidade de sorrir quando o que queremos é chorar e gritar, ficar num sítio quando o que realmente queremos é fugir para bem longe e apenas viver. Todo o ser humano tem a capacidade e o defeito de por tudo para trás das costas, pois como dizem sempre “o tempo tudo cura” mas isso será verdade?

Será que o tempo cura amizades? Amores? Sonhos? Lutas? Pois bem meus amigos, isso são mentiras! Pois o tempo não cura, apenas piora, pois ninguém oferece em sacrifício a coisa mais importante que possui, e ninguém acende uma candeeiro para o por atrás da porta, mas sim á frente para todos o verem!

Podem achar estranho e confuso o que escrevo, o que aqui descrevo sendo um retrato da minha alma… mas ninguém pode dizer mesmo que está ou é FELIZ, essa é a palavra mais comum, nenhum ser humano devia puder dizer DESCULPA, pois essa palavra vem sempre amarrada á dita felicidade e sabem porque? Porque tudo o que fazemos serve para dizer essas palavras, toda a nossa história pessoal anda em volta do mesmo pois é tudo um ciclo que não tem fim…

Hoje não sou um viajante ao vento nem do tempo… sou um pessoa que nasceu das cinzas espalhadas de histórias que o tempo quebrou, de palavras que o tempo guardou, de lágrimas que o mar levou… sou aquele que terminou um ciclo, que aos poucos se vai esquecendo da sua história pessoal e vai sendo ele mesmo.

Comentários

  1. Muito bonito!
    Peço desculpa a ''invasão'' mas sou daquelas pessoas que adora ir saltando de blog em blog.
    Continua :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sou Viajante

Palavras

Energia