Um dia


Hoje mais uma vez o Sol nasceu, as horas passaram, a vida aconteceu e por fim a Lua reinou sobre o escuro, mas no meio de um dia comum eu fiz 18anos… Sim, 18anos de uma vida curta mas marcada.

Mais um dia nos nossos calendários, mais um dia do ano… Um dia que eu pensava ser especial para mim, mas não, passou a ser o dia onde a morte reinou, sim isso mesmo. Mas no fundo digo, hoje faço 18anos, hoje tornou-me alguém perante a sociedade, perante o mundo, hoje não me torno só responsável por mim, mas sim por todos aqueles que em mim acreditam, que depositam as suas esperanças em mim, hoje viro mais uma página na minha vida, hoje cresci um pouco mais como ser, como pessoa!

Mas mesmo assim choro, choro porque festejo os meus 18anos numa casa escura onde o silêncio é rei, numa casa onde nem uma vela existe para eu puder pedir o tal desejo misterioso guardado nos nossos sonhos… Hoje festejo os maus e bons momentos, recordo o que vi, o que fiz, o que senti…

Hoje é o princípio do fim, hoje foi o dia onde o silêncio reinou e as lágrimas ocuparam o som alegre e triunfante de uns parabéns, de umas palmas ou sorrisos, hoje foi assim… Fiz 18anos, mas tudo isso foi um dia normal para todos, mas negro para mim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sou Viajante

Palavras

Energia