Agora


Tudo começou com um simples “olá”, um simples olhar no meio de uma feira cheia de música e luzes que pareciam governar naquele momento, mas não, foi o teu olhar que governou o meu momento naquela altura… foi tudo aquilo que para outros parecia um gesto banal.

Posso dizer que contigo fui feliz, e tinha apenas 15anos… mas sim, amei-te com todos os meus 15anos, amei-te sem dar conta do quando me envolvia e tu o que me deste em troca foi nada mais nada menos que o teu coração, assim pensava eu. Passados dois anos tudo o que tínhamos vivido parecia uma das muitas ilusões da vida, pois foi ai que senti a tua traição, senti que tudo tinha chegado ao fim. Agora um ano passou e tu voltaste novamente com o teu sorriso mas deste vez de pura amizade para nos meus próprios anos me magoares da pior das maneiras.

Hoje o que escrevo é um de muitos desabafos, hoje aqui gravo o meu amor… pois amei.

Ao fim de 1 ano fechei o meu coração, até que por magia no Carnaval apareceu a pessoa por quem eu menos me poderia apaixonar… novamente senti-me vivo mas ao mesmo tempo quase que perdi amigos, hoje sei que fui mais um nos teus jogos.

Enfim… talvez tenha amado duas vezes. Aos 15 e 17 anos… cansei-me de pensar tanto no assunto do amor, de chorar e sofrer… hoje sou comprometido, obra do destino tu teres aparecido assim, não sei se é bom ou mau, sei simplesmente que estou bem pois agora estou mesmo a viver o momento, pois tu não disseste um simples “olá”, não estavas mascarado quando te conheci, não me falaste em jogos… e é disso que me cansei, foi assim que sofri, foi assim que perdi a alma e parti o meu coração…

A poucos dias de ter estado contigo, digo que sim, que te amo… não te quero perder e se isto for um erro, então que seja, mas agora não, não quero pensar no amanha ou no ontem mas sim no hoje, pois o momento é agora e não mais tarde!

Comentários

  1. Agora posso dizer que sei o que sentes , sei o quão belo , mas doloroso , é o acto de amar !
    Só amei com a força desse sentimento , uma vez em toda a minha vida !
    Ainda hoje tenho dúvidas sobre o quão forte é este sentir , porque não consigo olvidar , nem tão pouco avançar ...
    O amor , pode ser o mais nobre e belo sentimento , mas a mais dura e cruel provação !
    Eu ainda amo com a força da palavra , o sentimento que lutei para esquecer , eu percebo o que escreves , admiro-te pela atitude e só te desejo , sê feliz !
    Inspiras-me , a continuar a navegar neste 'mar' em que me encontro , talvez um dia , talvez quiçá um dia chegue a terra , e deixe de amar o mar por onde navego e vivo , nestes dias perdido ao vento , espero ser só um momento e não O MOMENTO !

    Inspiras-me Sérgio , mas nunca te esqueças disto , vive o momento , MAS NÃO FAÇAS DO MOMENTO A TUA VIDA !!!

    SÊ FELIZ :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sou Viajante

Palavras

Sozinho