Momento


Algum tempo que não escrevo, algum tempo que deixei de saber o que sentia, algum tempo que ando meio perdido, enfim… algum tempo.

Hoje o que escrevo não são palavras de arrependimento ou de entusiasmo, simplesmente são palavras que vêm da minha alma, alma essa que despertou mas mesmo assim não tem querer nem saber, simplesmente tem amor e dor… As palavras que irão formar frases e as frases que vão formar um texto carregam com elas um pouco do meu coração.

Por um amor tornei-me num viajante, sofri mas mesmo assim sorria, guardei a dor para mim mesmo, e isso tudo para que? Para nada digo-vos eu, tornei-me num boneco nas mãos desse alguém, fui contra a razão e só ouvi o coração, pois o preço a pagar por isso quase que foi a destruição de mim.

Se ainda gosto desse alguém? Sinceramente nem sei responder, as feridas foram muitas e o tempo tão pouco…

Mas agora digo que ando ao sabor do vento, se sou viajante? Todos nós somos viajantes nestes ou noutro mundo, basta só saber ouvir o instinto e quando dermos conta já estamos a meio de uma viajem, seja ela boa ou má. Foi assim que me tornai viajante, segui o meu instinto e agora sou o que sou, troquei um mundo cheio de amigos por uma mão deles, troquei um futuro nítido por um sonho, isto tudo para me puder sentir eu mesmo e não a pessoa que outros queriam!

Hoje o que escrevo aqui é a prova que não me arrependo do que fiz ou que vou fazer, é a explicação do porque de eu por vezes ser frio e sombrio… Porque hoje o que aqui escrevi veio da minha alma e cada palavra representa um pouco do meu coração, pois agora, agora estou no momento final.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sou Viajante

Palavras

Energia