Palavras

Cá estou eu... Sinceramente não sei o que irei escrever, os meus pensamentos perderam o pouso. Enfim, vou-em deixar levar pelas poucas palavras que se prendem ao meu pensamento.

Traição, Ódio, Dor, Solidão, Loucura, Escuridão, Vento, Amor, Memória, História, Corpo, Recomeçar, Amizades.

Tantas e tantas mais palavras poderia eu escrever e rescrever, mas de que me serve tal coisa? Hoje sinto a necessidade de gritar ao mundo, porém, sinto-me à deriva, a cambalear e o mais engraçado, ou não, é que todos os que me rodeiam não percebem. Desde a última vez que aqui estive muita coisa mudou... Actualmente sozinho como estou, desencontrei me com pessoas e encontrei outras, todavia continuo a fazer o mesmo, o Sérgio Subtil que se esconde atrás da máscara e dos aplausos para esconder a dor, que sempre que volta ao seu mundo ao sabor do vento se desmonta em meras lágrimas secas pelo ódio e a desilusão.  

Nestes últimos tempos quebrei o coração em mil e um pedaços, e não, não vou falar só de amor, pois na realidade o amor é para os fracos de espírito, quem é o louco que depois de ser sempre traído, consegue juntar forçar e recomeçar uma nova história? Quem é a pessoa que depois de ser traído por todos os amigos, que consegue voltar a confiar em alguém?

Pois bem, talvez tenha descoberto uma nova faceta em mim, o ódio... Ódio de mim, da minha loucura em confiar nas pessoas, no tão aclamado amor, ódio pela memória não perdoar e o coração não curar!

Vamos ser sinceros uns com os outros... Quando estamos mesmo no chão, quantas pessoas é que realmente nos estendem a mão?! Eu posso dizer que ninguém... As pessoas só agem por interesse.

Actualmente, ainda sou um Viajante ao Vento, porém, olhos tristes e ódio no coração. Será uma loucura ou apenas mais uma de muitas condições humanas? Cansei de pagar a factura do karma, cansei de sorrir só para ninguém saber que eu estou triste, chorar não é sinal de fraqueza... Pois ferido eu estou e já não consigo beijar as minhas memórias.

Comentários

  1. Especially to set off particular options like bonus rounds or free spins, you need to land at least three scatters 우리카지노 in one spin

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sou Viajante

Energia