"A Melhor Semana Da Tua Vida!"



Hoje decidi escrever em lembrança de umas das melhores semanas que tive ao longo destes 20anos… Parti numa viagem onde só falava com apenas 7 ou 8 pessoas e odiava umas 12 ou mais mesmo. Observei pessoas que durante meses se cruzaram comigo e eu nunca senti a sua presença.

Foi em Calpe que me senti livre, consegui sentir o Sol a abraçar-me, o vento a deixar-me sorrir, o mar a levar a minha dor… senti as pessoas, senti que estava vivo de novo! Não me perdi nos pensamentos do passado, nas pessoas que outrora se diziam minhas amigas, simplesmente fui eu, com todos os meus defeitos, as minhas alegrias.

Redescobri pessoas que sempre se deram comigo, cultivei ainda mais essas amizades antigas e por obra do destino senti a presença de todas aquelas pessoas que durante meses se cruzaram comigo no mesmo espaço… e tenho que admitir, não me arrependo de nada mesmo.

Em apenas uma semana, sem eu ter dado conta, tudo mudou por completo… capítulos foram fechados, novos foram abertos. Quando dei conta do que me estava a envolver já era tarde, pois na realidade era simplesmente o sentido da amizade, da brincadeira, do convívio entre pessoas, que embora não pareça, são cheias de histórias, experiências… e isso foi uma das coisas que fez Calpe simplesmente maravilhoso.

Porém essa semana terminou e a realidade voltou a despertar o Viajante que em mim sempre existiu, por enquanto nada sinto, a não ser as saudades de tudo aquilo… Gostava de ter lá ficado para todo o sempre, porém era simplesmente um sonho, e ai ninguém é realmente feliz, chegou a hora de voltar a erguer a cabeça e enfrentar de novo o meu mundo.

Simplesmente digo… Obrigado a todos que estiveram comigo, aos novos e aos velhos amigos por me fazerem voltar acreditar que tudo ainda é possível, o meu sincero obrigado!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sou Viajante

Palavras

Energia