A Escolha



Passaram cerca de seis meses de que as escolas começaram… seis meses passaram e eu olha ainda aqui estou.
Escolhi isto por amizade, pela nossa amizade e tu, simplesmente foste embora, atrás do teu sonho… fico feliz por ti acredita que sim! Juras e simples recordações foi o que ficou entre nós, juras de amizade para toda a vida, os melhores amigos, recordações de momentos de nostalgia, de pura brincadeira, momentos nossos!
Hoje olho para tudo e vejo que estou mais forte, mais confiante de mim mesmo, sem medos da solidão do abandono! Talvez deva-te agradecer por isso, quem sabe um dia mais tarde, fizeste-me ver que as amizades só duram se for realmente verdadeira e também se as pessoas em questão quiserem mesmo essa amizade…
Tu mostraste que não querias nade disso, escolheste a tua estrada e eu também já escolhi a minha, estou “feliz”, pode-se dizer que sim!
Agora quando passo por ti, nada sinto a não ser que és um simples desconhecido com a mesma cara e corpo, mas com uma mente, alma e olhar diferente e sabes daqui a uns anos vou olhar para trás e pensar “Porquê isto tudo? Como aconteceu?” e logo de seguida vou responder… “São as escolhas, atitudes que nos transforma no que realmente somos!
Até breve…


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sou Viajante

Palavras

Energia